BALNEÁRIO CAMBORIÚ: CARLOS HUMBERTO DIZ QUE NÃO RECUARÁ DE SUA PRÉ-CANDIDATURA

Em gravação distribuída aos filiados do Partido Liberal de Balneário Camboriú, o deputado Carlos Humberto disse que muito embora o governador Jorginho Mello tenha definido que o processo eleitoral na cidade será conduzido pelo prefeito Fabrício Oliveira, ele baterá chapa com quem quer que seja o nome indicado pelo prefeito, que não retirará sua pré-candidatura e participará das convenções em todos os níveis.

Porto Belo recebe o Circuito FAM de Cinema 2016

- Advertisement -

Circuito FAMCinema é atração para crianças de Porto Belo. Nesta terça-feira, 17, começaram as sessões, abertas e gratuitas, de filmes vencedores do Florianópolis Audiovisual Mercosul do ano passado. O circuito FAM é itinerante que proporciona acesso às produções regionais e contribui para a formação de público e a discussão de outras linguagens audiovisuais.

No primeiro dia de sessão cerca de 300 crianças das escolas municipais participaram do circuito. Até o final desta semana a Fundação de Cultura e Secretaria de Educação, projetam que mais de 1.000 jovens assistam o circuito.

Além de Porto Belo o circuito passará em 26 pontos de exibição e 87 sessões em oito dias, nas cidades de Florianópolis, Palhoça, Imbituba, Laguna, Urussanga, Seara, Videira, Concórdia, Chapecó, Caçador, Salto Veloso, Campos Novos, Lages, Itajaí, Gaspar, Brusque, Balneário Camboriú, São Francisco do Sul e Joinville.

São cinco programas diferentes com os filmes vencedores do FAM 2015 pelo Júri Oficial e Popular, incluindo curtas e longas-metragens, programação adulto e infanto-juvenil.

As Sessões 1 e 2 exibirão os documentários vencedores da Mostra-Doc FAM, “O Gigantesco Ímã”, de Petrônio e Tiago Scorza (72 min) e “Desculpe pelo Transtorno: A história do bar do Chico”, de Todd Southgate (80 min).

A Sessão 3, com duração de 50 minutos, traz os ganhadores da Mostra Infantojuvenil, os curtas “Tai…ó – Uma aventura na Lagoa”, de Mauricio Venturi, Teatro de Sombras, de Andréia Kaláboa e Guto Pasko e “Hasta Siempre”, de Alvaro Iparraguirre Bernaola.

Na seção 4, vencedores da Mostra de Curtas Mercosul, “O Voo da Borboleta”, de Mila Prates, “Dona Bilica – Naquele Tempo”, de Renato Turnes, “Guida”, de Rosana Urbes e “Capital da Fé”, de Gabriel Santos. Duração 71 min.

A Seção 5, mais Curtas Mercosul: “Padre”, de Santiago “Bou” Grasso, “Feriado”, de Alexander Siqueira, e “Joaquim Bralhador”, de Márcio Câmara, e duração total de 57 min.

Programação:

Data:18, 19, 20

Horário: 10h e 15h

Local: Câmara de Vereadores

Sessão: “Hasta Siempre” – direção Alvaro Iparraguirre Bernaola

Data:18, 19, 20

Horário: 9h e 14h

Local: Câmara de Vereadores

Sessão: “Desculpe pelo Transtorno: A história do bar do Chico”- direção Todd Southgate

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos