Prefeito de Navegantes é eleito Presidente da AMFRI

156

60A Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI já tem um novo presidente. Eleito por aclamação na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza assume a presidência da AMFRI para o exercício de 2016. A Assembleia Geral de Prefeitos que foi realizada na sede da associação ainda elegeu vice-presidentes e membros do conselho fiscal.

Rodrigo Costa (Bolinha), prefeito de Itapema e presidente da AMFRI durante o último ano, passou o cargo para o prefeito de Navegantes, agradecendo principalmente a AMFRI e sua excelente equipe técnica. “Obrigado a todos os funcionários, em especial ao Célio (secretário executivo da associação), por me ajudarem neste período em que tive a oportunidade de estar à frente desta grande entidade, para mim foi uma honra”, encerrou Bolinha.

Em seguida, o novo presidente, Roberto Carlos de Souza, agradeceu aos prefeitos por o escolherem para este importante cargo e apontou os principais objetivos para 2016. “Neste ano vamos priorizar o desenvolvimento de projetos e obras regionais, como pontes e acessos entre municípios, vamos correr atrás de recursos e buscar solucionar pendências, para assim ampliarmos ainda mais o crescimento de toda nossa região”, concluiu.

Como primeira vice-presidente da AMFRI foi escolhida à prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias e completando a nova diretoria, o prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes ocupa agora o cargo de segundo vice-presidente. Ainda estiveram presentes e assumem como membros do Conselho Fiscal da AMFRI, os prefeitos de Bombinhas, Ilhota, Itajaí, Itapema, Balneário Piçarras e Luís Alves.

Diretoria da AMFRI 2016: 
Presidente – Roberto Carlos de Souza (Prefeito de Navegantes)
Primeiro Vice-Presidente – Luzia Coppi Mathias (Prefeita de Camboriú)
Segundo Vice-Presidente – Evandro Eredes dos Navegantes (Prefeito de Penha)

Comentários estão fechados.