PREFEITO DE PORTO BELO É ELEITO PRESIDENTE DA AMFRI

0 217

Hoje, 05, Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, elegeu o novo presidente, prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, vice-presidente o prefeito Aquiles, (Penha) e segundo vice-presidente o prefeito Paulo Henrique (Paulinho/Bombinhas).

Aproveitamos para ouvir o presidente eleito, Emerson Stain, (MDB), ele agradeceu pela confiança dos amigos prefeitos e da prefeita Nilza, única mulher prefeita nos 11 municípios da Região da AMFRI. A Entidade tem logos anos de serviços prestados aos municípios associados, e vamos, neste ritmo, seguir as pautas que já estão sendo discutidas e projetar outras de interesses dos prefeitos da região.

Prefeito de Porto Belo e presidente da AMFRI – Emerson Stain (MDB)

O prefeito reeleito de Porto Belo, Emerson Stein, confirmou para a nossa reportagem, que colocará seu nome a disposição do ( MDB) para disputar uma vaga nas convenções para o legislativo catarinense. Prefeito reeleitos com o maior percentual da região da AMFRI e atual presidente da AMFRI, Emerson Stein falou de agradecimento a vitória reconhecida pelas urnas, foram cerca de 83 % dos votos da população de Porto Belo, é uma grande responsabilidade, temos compromissos, reforçou, e sabemos das expectativas da nossa população, precisamos melhorar a qualidade de vida, geração de empregos, turismo, segurança e educação.

Indagado sobre o fato da renúncia para poder disputar a vaga de deputado estadual, Stein, se diz seguro e confiante, caso passe pelas prévias, deixará o comando da gestão para o vice-prefeito, competente professor Elias Cabral (PL), não tenho dúvidas da sua honestidade, prudências e responsabilidade, caso se confirma este desejo, ganha Porto Belo, ganha a nossa região, hoje, temos a deputada Ana Paula da Silva (Bombinhas) que surpreendeu-nos com a sua vitória em 2018, temos uma referência, uma representatividade da Costa Esmeralda no Governo do Estado.

Ter mais que um representante da Costa Esmeralda nos poderes Legislativo Estadual e Federal fortalecerá a nossa representatividade em todos os âmbitos, sobretudo, nos aportes de recursos, das pautas da sociedade.
Somos de uma região muito dinâmica, que mais importante de Santa Catarina, nossa população cresce e demanda infraestrutura e planejamento, verbas do orçamento e de recursos dos governos do Estado e de Brasília, finalizou

O que: A AMFRI – Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí- é uma entidade com personalidade jurídica própria, fundada em 10 de abril de 1973, reconhecida de utilidade pública e sem fins lucrativos. A entidade visa a integração administrativa, econômica e social dos municípios associados.

Ver mais: https://www.amfri.org.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.