Prefeitos elegem nesta sexta-feira nova diretoria da AMFRI‏

138

51Amanhã, dia 12 de fevereiro, acontecerá à primeira Assembleia Geral Ordinária de 2016 entre os prefeitos dos dez municípios que integram a AMFRI. No encontro acontecerá a eleição da nova diretoria da associação. Presidente, primeiro Vice-Presidente e segundo Vice-Presidente, como também os membros do Conselho Fiscal, que irão estar à frente da entidade neste ano serão eleitos.

A assembleia que começará por volta das 9h30 será realizada na sede da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI, em Itajaí. A apresentação do Relatório de Atividades do Exercício de 2015 e Prestação de Contas da AMFRI e Consórcios de Saúde e Turismo também serão assuntos abordados. Os documentos reúnem informações sobre o trabalho de todos os setores da AMFRI e demonstra as ações que a entidade desenvolveu durante o ano de 2015.

A última diretoria da associação iniciou seu mandato em 06/02/2015 e o encerra na manhã desta sexta-feira, 12/02. O prefeito de Itapema, Rodrigo Costa (Bolinha) esteve no cargo de presidente durante o último ano. Já como primeiro vice-presidente o prefeito de Ilhota, Daniel Christian Bosi, e o prefeito de Porto Belo, Evaldo José Guerreiro Filho, como segundo vice-presidente. Os outros sete prefeitos que representam os municípios de Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Luís Alves, Navegantes, Penha, constituíram o conselho fiscal da AMFRI.

Comentários estão fechados.