Prefeitura de Joinville abre agendamento para vacinação de maiores de 80 anos

0 92


Idosos com mais de 80 anos já podem agendar um horário para receber a vacina da Covid-19 em Joinville. Para isso, o primeiro passo é fazer o cadastro no site da Prefeitura (joinville.sc.gov.br). Quem já fez esse cadastro, deve entrar novamente no site e marcar um horário para receber a dose na Central de Imunização, instalada no Centreventos Cau Hansen.

Mesmo com a abertura da vacinação para o grupo entre 80 e 84 anos, os maiores de 85 anos seguem sendo imunizados perante agendamento. A imunização deste grupo iniciou no domingo (28/02). Até agora, mais de 770 pessoas desta faixa etária receberam a primeira dose.

Após o agendamento, o idoso deve comparecer ao local no horário marcado, apresentando um documento oficial com foto e a carteira de vacinação. O agendamento para a segunda dose é feito logo após a aplicação da primeira.

Quem tiver dificuldade de acesso à internet pode solicitar apoio nas Unidades Básicas de Saúde ou pelo Ligue Saúde, que funciona pelo telefone (47) 3481-5165, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.