Prefeitura lança portal de dados Sanear Floripa

0 9


A Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF) lançará, na noite desta quinta-feira (10), o portal de dados Sanear Floripa, sistema de informações interativo, atualizado em tempo real, com os resultados das ações de fiscalização e inspeção de esgoto em Florianópolis.

A nova plataforma, que ficará hospedada no site do Floripa Se Liga Na Rede, será apresentada às 19h, como parte da programação da Semana do Meio Ambiente, em transmissão ao vivo no YouTube da PMF. 

O lançamento contará com as presenças de Fábio Braga e Laudelino de Bastos e Silva, secretário e secretário-adjunto do Meio Ambiente, respectivamente, e do engenheiro sanitarista e ambiental Vinicius Ragghianti, da Echoa Engenharia, empresa responsável pela execução técnica do Floripa Se Liga Na Rede.

O Sanear Floripa vai compartilhar dados de interesse público sobre saneamento básico e esgotamento sanitário da capital catarinense. Na plataforma, o(a) morador(a) terá como conhecer e acompanhar a situação do seu bairro e de toda a cidade, acessando o número de imóveis regulares e irregulares e as principais irregularidades sanitárias detectadas em cada região. 

Na ocasião do lançamento, os dados disponíveis serão os das inspeções realizadas pelo Floripa Se Liga Na Rede desde março de 2020 até junho de 2021. Bancos de dados compilados por outros programas municipais e nas ações de fiscalização da Blitz Sanear também serão incorporados à plataforma. 

Serviço
Lançamento do portal de dados Sanear Floripa
Secretaria Municipal do Meio Ambiente – Floripa Se Liga Na Rede
Quando: 10/06, às 19h
Onde: YouTube da PMF


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.