PRESA SUSPEITA DE PARTICIPAR DA MORTE DE ADVOGADO

- Advertisement -

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra uma mulher na cidade de Xaxim, quando foram apreendidos objetos que visam auxiliar nas investigações sobre o assassinato de um advogado. Também foi cumprido um segundo de mandado de prisão temporária em contra um homem na cidade de Chapecó.

 O crime aconteceu no dia 13 de agosto de 2018 na cidade de Guaraciaba. As ordens judiciais visam instruir o Inquérito Policial da 2a fase da Operação Defesa da Ordem coordenada pela Polícia Civil, por meio da DIC/FRON de São Miguel do Oeste.

 As investigações estão em absoluto sigilo, a fim de não causar prejuízo aos trabalhos apuratórios. A Polícia Civil vem recebendo apoio integral do Ministério Público da Comarca de São Miguel do Oeste. Os presos já encontram-se recolhidos no sistema prisional à disposição do Poder Judiciário.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News