Presidente Jair Bolsonaro cancela entrevista sem explicações

O Itamaraty confirmou o cancelamento, mas não revelou a causa

0 368
Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, cancelou no dia de hoje, a entrevista coletiva que seria concedida a imprensa internacional, sobre o balanço da participação dele no Fórum Econômico Mundial em Davos.
 
A entrevista era aguarda com muita ansiedade por parte de centenas de jornalista de centenas de países, porém, a saída a francesa de Jair Bolsonaro, já era esperado por jornalistas brasileiros que noticiaram o cancelamento de debates entres os candidatos nas eleições de outubro.
 
Para grande parte da imprensa, ele não conseguiu atrair a atenção internacional de forma muito positiva para o que ele prometeu ser o “novo Brasil” sob seu governo..
 
As primeiras reações da imprensa estrangeira à fala de Bolsonaro mistura otimismo com a economia e preocupação com o futuro do Brasil e do ambiente global.
 
“Bolsonaro tinha uma mensagem simples para banqueiros, investidores e executivos reunidos em Davos: O Brasil está aberto para negócios”, diz reportagem publicada pela rede americana CNN.
 
A coletiva de imprensa era muito aguardada por agentes econômicos e pela imprensa, em meio à expectativa de detalhes sobre a reforma da Previdência e o balanços do Fórum Econômico Mundial. 
 
De acordo com a reportagem, repentinamente, o presidente tomou o caminho de volta a seu hotel em vez de
se dirigir ao centro de imprensa, onde falaria acompanhado de Guedes e de Sérgio Moro, ministro da Justiça
e Segurança Pública.
 
O Itamaraty confirmou o cancelamento, mas não revelou a causa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.