Preso por manter esposa em cárcere privado em Porto Belo

- Advertisement -

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas prendeu um homem por manter sua esposa em cárcere privado, no bairro Perequê, em Porto Belo.

Após a denúncia, a guarnição foi até o local para verificar a veracidade da situação. Depois de várias tentativas, os policias foram atendidos pelo casal, sendo que em um primeiro momento a mulher disse que estava tudo bem, porém em conversa particular com uma de nossas policiais, a mulher confidenciou que há dois anos seu marido havia tirado seu celular para não ter contato com seus familiares, a proibia de sair de casa, ameaçava que se ela tentasse se separar ele ficaria com o filho deles e a mataria.

Já em conversa com o homem foi possível ver que ele se contradizia muito no que contava aos policias e foi verificado também que toda a residência tanto por fora quanto por dentro era fechada com grades de aço.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News