PRF prende integrantes de facção criminosa com armamento pesado em Osório (RS)

Os dois fuzis AR-15 possuíam mira telescópica e carregador cilíndrico duplo com 154 munições

0 73

A PRF prendeu, na madrugada desta segunda-feira (16), na BR 290 em Osório, no Rio Grande do Sul, dois homens foragidos da justiça e integrantes de facção criminosa que estavam em um automóvel roubado.

Durante ação de combate ao tráfico de drogas e armas, o condutor do automóvel Renegade desobedeceu a ordem de parada dos agentes e fugiu em alta velocidade. As equipes PRF acompanharam o veículo por mais de 19 quilômetros na BR 290. O criminoso tentou jogar o veículo contra as viaturas da polícia diversas vezes até pararem. Dois dos três ocupantes foram presos no local. O condutor correu para um matagal a margem da rodovia.

O veículo tinha placas clonadas e foi furtado de uma locadora. Com eles havia dois fuzis cal.556, modelo AR-15, fabricado nos EUA, com 154 munições; três pistolas 9mm, com 170 munições; três uniformes completos da Polícia Federal; além de toucas ninja, colete balístico, três rádios comunicadores, um dispositivo luminoso utilizado em viaturas policiais e dois bloqueadores de sinal de rastreador veicular.

O terceiro criminoso está sendo procurado por equipes policiais na mata. Os presos e o armamento foram encaminhados à área judiciária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.