Primeiro caso de Covid-19 é identificado após mais de 400 mil check-ins

- Advertisement -


.

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o primeiro caso confirmado de Covid-19 em alguém que realizou check-in em estabelecimento foi identificado essa semana. O caso foi confirmado na terça-feira, 7. Tanto o estabelecimento, quanto todas as pessoas que fizeram check-in no mesmo local já receberam mensagens da Vigilância Epidemiológica de Florianópolis sobre os cuidados que devem tomar. 
Até o momento, já são mais de 400 mil check-ins realizados em ônibus, shoppings, galerias comercias, academias e outros estabelecimentos da capital e 61 mil pré-cadastros. Os cadastros, são feitos pelos próprios clientes, e devem ser realizados antecipadamente pelo link: covidometrofloripa.com.br/qrcode, com e-mail, telefone, e outros dados pessoais para identificação do usuário. O registro é anônimo e essa identificação é feita por meio de códigos.

Como funciona o cadastro para as empresas 
As empresas devem gerar um QR Code na plataforma online. Não são aceitos dados obtidos por outros QR Codes ligados a outros sistemas, que não seja o da Smart Tour, a empresa que gerencia o sistema em parceria com a Prefeitura de Florianópolis.
Para gerar o QR Code de Rastreamento de Contatos Smart Tracking para o estabelecimento comercial, basta acessar o link https://smarttourbrasil.com.br/smart-tracking-qrcode e preencher o cadastro com os dados solicitados. Em seguida, já é possível fazer o download do QR Code gerado. A imagem deve ser impressa colorida e o cartaz deve fixado na entrada do estabelecimento.


<!–

–>

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News