BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Príncipe Philip: tudo o que sabemos sobre o funeral do marido da Rainha

- Advertisement -


source
Príncipe Philip
Reprodução Palácio de Buckingham

Príncipe Philip

Será realizado neste sábado (17) o funeral do Príncipe Philip . Com uma cerimônia reduzida por conta do novo coronavírus (Sars-coV-2), o nobre será velado na Capela de São Jorge, dentro da propriedade do Castelo de Windsor, onde morava com a Rainha Elizabeth II .

Antes do início do evento, o caixão de Philip será guardado em uma capela dentro do castelo. Após isso, a cerimônia fúnebre deve seguir uma programação.

  • 10h40 – O caixão de Philip é colocado no carro para o início da procissão
  • 10h45 – Tem início a procissão dentro dos muros do castelo
  • 10h53 – O corpo de Philip chega à Capela de São Jorge
  • 11h00 – 1 minuto de silêncio nacional

Para evitar o contágio da Covid-19, apenas 30 pessoas estarão presentes no funeral. Entre os convidados estão filhos, netos e parentes próximos da Família Real .

Ao todo, sem contar a Rainha Elizabeth II, quatro sucessores ao trono participarão da despedida: Príncipe Charles (1º na linha de sucessão), Príncipe William (2), Príncipe Harry (6) e Príncipe Andrew (7). Os filhos do Príncipe William, George (3), Charlotte (4) e Louis (5) não estarão presentes. 

O funeral do príncipe Philip será realizado às 11h00 (no horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Família Real. O anúncio foi feito no Twitter pelo Palácio de Buckingham.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos