PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Procurado.

- Advertisement -

38Porto Belo/SC: A delegada Dra. Luana Chaves Cervi Backes, comunicou a imprensa nesta manhã que pediu a prisão do acusados, Sidnei Neves (32 e Juliano Pereira (27), preso no dia 27/01 em flagrante num operação das Polícias Civis e Militar de Itapema e Bombinhas. Solicitou também ajuda da imprensa para encontrar um foragido da Justiça. Que segunda Dra. Luana, após a ocorrência de dois roubos na cidade de Bombinhas, nos dias 26/01 e 03/02, no período da manhã, perpetrados por dois homens, um deles armado com pistola, tendo como vítimas famílias de nacionalidade argentina, a Polícia Civil de Bombinhas iniciou as investigações culminando com a identificação do assaltante que portava arma de fogo, o qual foi devidamente reconhecido por todas as vítimas, sendo ele THIAGO MARQUES, 24 anos de idade.
Diante dos fatos foi representado pela prisão preventiva de Thiago, a qual restou deferida, no entanto, nos endereços informados por ele em outras ocorrências, nas cidades de Tijucas e Florianópolis ele não foi localizado, motivo pelo qual solicitamos o apoio da imprensa para a divulgação de sua foto, bem como da comunidade para que entrem em contato através dos telefones 181 ou 47-33986206 com informações acerca do seu paradeiro.

Luana Chaves Cervi Backes
Delegada de Polícia Civil

NR: A sociedade pode ajudar na busca de foragidos e suspeitos da Justiça, é isso mesmo, basta reconhecer e ligar para um plantão que as autoridades fazem o trabalho.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos