BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

PROFESSOR E PAI PREOCUPADO COM TRANSMISSÃO DO COVID-19 DENUNCIA APAE DE JOINVILLE

- Advertisement -

Professora da APAE e pai denuncia quebra de protocolo de saúde em Joinville

Entenda o Caso: Uma professora da APAE, denunciou para a ONG Olho Vivo, que nesta segunda-feira cinco professores da APAE foram diagnosticados positivos para Covid- 19.

A professora infectada fez um áudio denunciando o caso, que chegou a redação do jornal, que ouviu professora que pediu sigilo da fonte, já o pai gravou um vídeo para mostrar que as atividades não foram suspensas.

A professora informou que por determinação da presidente da APAE, Heloísa Walter de Oliveira, os professores assintomáticos para o coronavírus foram afastados das atividades e estão em quarentena, “o estranho, é afastar os professores infectados e manter a escola sem a desinfecção, haja, vista que são criança com imunidade baixa que poder ser contaminada pelo Covid-19”.

Nesta manhã, 17, Celino Santana, pai de uma das crianças especiais que frequenta a APAE, situada, Jose Elias Giuliari, no bairro Boa Vista/JLLE, fez um vídeo demonstrando a preocupação quanto a transmissão do Covid-19 para todas as crianças da (APAE), e denúncia que a direção da APAE, não seguiu os protocolos do Ministério da Saúde, que determina a desinfecção do local e a suspensão de qualquer atividade até que assegure a eliminação do vírus no Ambiente.

Da redação –

Denúncias podem ser feitas pelo whatssap 47 99660 2945

https://www.facebook.com/itapemaitapemaoficial/videos/547570029268686/

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos