Prorrogado o prazo para moradores do Bairro Alto São Bento e Sertãozinho participarem do Reurb

0 289

O prazo para os moradores dos Bairros Alto São Bento e Sertãozinho participarem do Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) foi prorrogado. Os interessados tem até a próxima sexta-feira (26/07) para procurarem o atendimento que acontece na Escola Maria Linhares de Souza, localizada na Rua 810, nº 428, das 10h às 13h e das 14h às 16h.

“Estamos com grande procura, por isso aumentamos o prazo para que todos venham participar. Nosso objetivo é proporcionar a regularização dos loteamentos clandestinos e ocupações irregulares consolidadas urbanisticamente com valores compatíveis com as condições da maioria das famílias de baixa renda e com possibilidade parcelamento em até mais dez vezes”, explicou o Diretor de Habitação da Secretaria de Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias, destaca a importância do programa.

Documentação

Dentre os documentos necessários para atendimento estão a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, conta de água ou luz, carteira de trabalho, comprovante de pagamento de salário, contrato de compra e venda e IPTU ( no caso de casais são necessários os documentos dos dois). Mais informações pelo telefone (47) 3268-8041 ou pelo telefone (47) 9 9117-0107.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.