PTB de Itapema elege Diretório Municipal

Além da eleição, partido discutiu o cenário político e a estratégia para as eleições municipais de 2020 "Quando recebi o convite para formar o diretório, logo assumi o compromisso de realizar a tarefa de organizar a sigla por razões práticas, estamos vivendo um período em que a política perdeu todas as referências morais e éticas devido aos malfeitos contínuos de homens e mulheres sem caráter, amigos das práticas improbas, estes elementos do mal desmontaram a confiança dos cidadãos na politica e nos partidos, sobretudo, no Ser político, com este diagnóstico é quase impossível organizar as pessoas em torno de uma sigla partidária, a responsável por formar as bases que governa as cidades e constitui suas leis, então, este desafio nos compete a reformar, reconstruir as práticas políticas com gestão eficientes e probas das Siglas, para resgatar os homens sérios e honestos e motiva.los a participarem ativamente das agremiações políticas com a confiança assegurada de que eles não são um número, mas fazem parte desta construção cívica e política sabendo que serão os sucessores deste projeto importante feito por pessoas que abandonaram a política por serem usados e depois descartados. Vamos fazer do PTB de Itapema, um exemplo de sigla que servirá de modelo para as futuras gerações, por isso devemos ser o exemplos este é o nosso compromisso como Diretório Municipal do PTB ...

48

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou a convenção municipal na tarde de sábado (9), no Bairro Várzea, em Itapema. Na oportunidade, o jornalista José Santana foi confirmado ao cargo de presidente da sigla.

A convenção do PTB de Itapema contou com a presença do ex-prefeito de Londrina, Luiz Carlos Bracarense (PPS), além dos integrantes e familiares da diretoria do partido. “É um momento histórico para o PTB, que em tão pouco tempo passou da comissão provisória para a composição de diretório com aproximadamente 32 membros”, comemorou Santana, que foi conduzido à presidência por aclamação.

O diretório municipal do PTB ainda tem André Bronson, como vice-presidente; Marcos de Oliveira, secretário geral; Jacson Cesar de Farias Lima, tesoureiro geral; Eloir Formenton; além de Silviano Dalberto Pressi, como secretário adjunto; Lilian Cabral, secretária Jurídica; vogal, Gilmar de Souza Fabrício.

A fundação do diretório petebista teve entre as novidades a criação de quatro departamentos: Movimento da Mulher, que tem como presidente Lilian Cabral; Movimento Jovem, presidente Sérgio Roberto Lucca Júnior; Movimento Trabalhista Leonel Brizola, Gilmar de Souza Fabrício

; e Movimento em Defesa dos Animais, presidente, Lilian Cabral.

“Quando recebi o convite para formar o diretório, logo assumi o compromisso de realizar a tarefa de organizar a sigla por razões práticas. Estamos vivendo um período em que a política perdeu todas as referências morais e éticas devido à corrupção. Quando assumimos o PTB, assumimos o desafio de reformar e reconstruir as práticas políticas com uma gestão eficiente. Vamos fazer do PTB de Itapema, um exemplo de sigla que servirá de modelo para as futuras gerações”, resumiu Santana.

Conheça o diretório do PTB:

José Avelino de Santana Neto
André Bronson
Marcos de Oliveira
Jacson Cesar de Farias Lima
Eloir Formenton
Silviano Dalberto Pessi
Lilian Cabral
Gilmar de Souza Fabrício
Amanda Liz Formenton
Marcelo Fidêncio
Ailton Santos da Silva
Aleixo Trombelli
Ana Luiza Cordeiro
Manoel Alexandrino Ferreira
Carlos Alberto de Moraes

Paulo Silvino Schmidt
Carla Cristina Vicente
Jean Luiz Figueiredo
Alessandra Almeida da Silva
Genoir Luis Formenton
Sérgio Roberto Luca Junior
Alifer Salgado Barbosa da Silva
Juciane Deise Pozzan
Juliana dos Santos
Foppa da Cunha
Pedro Sergio
Pimentel de Almeida
Genésio Aparecido Rodrigues
Daniel da Silva Galveão
Jucélia Bezerra Barbosa Galveão
Vanessa Caroline Barirera
Antônio Miranda da Costa
Wellington Soares da Silva
Aldilene Santos da Silva Cavalcanti
André Medeiros Cavalcanti
Antônio Diamantino de França
Monica Barbosa de Matos

PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO (PTB)
Marcos de Oliveira, Assessor de Comunicação(MTB 5121 SC)
Fone (47) 99757.7610 ou 3363.9258
■ Informação Pública nº 01/2018

Fotos divulgação