Quase 5 mil candidatos realizam provas do Concurso Público neste fim de semana em Balneário Piçarras

0 108

Ao todo são 74 vagas disponíveis para 29 cargos de diferentes áreas.

No próximo domingo (24), 4.856 pessoas realizarão as provas do Concurso Público de Balneário Piçarras. Ao todo são 74 vagas disponíveis para 29 cargos de diferentes áreas. As provas serão realizadas em diversos locais, podendo ser consultado no site www.ibam-concursos.org.br.

Os cargos estão divididos por categorias de qualificação, sendo ensino fundamental completo, ensino médio e ensino superior completo. No período matutino serão realizadas as provas para os cargos de nível superior e fundamental e no período vespertino para cargos de nível médio. Entre as vagas mais concorridas estão a de Advogado (213 por vaga), Auxiliar Administrativo III (116,5 por vaga) e Fiscal de Obras II (116 por vaga).

Entre as vagas ofertadas estão a de advogado, naturólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, médico veterinário, engenheiro civil, especialista em administração, especialista em finanças, contador, bioquímico, agente de combate às endemias, agente sanitário, mecânico, motorista, fiscal fazendário, técnico de enfermagem, assistente de informática, assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, agente sanitário II, auxiliar administrativo III, auxiliar bibliotecário, fiscal de obras II, técnico de raio-x, operador de máquinas II e auxiliar da manutenção e conservação.

Conforme o edital, a prova será de múltipla escolha e cada candidato deve levar seu cartão de confirmação e documento com foto. Para realização da prova só será permitida caneta esferográfica azul ou preta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.