BOMBINHAS: MUNICÍPIO MANTÉM CATEGORIA MÁXIMA NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

Referência como um dos principais destinos turísticos do Brasil, Bombinhas mantém sua posição na categoria máxima do Mapa do Turismo Brasileiro. Há quase dez anos, o município conquista a categoria “A” na classificação do Ministério do Turismo.

“RACHADINHA” EM GABINETE DE VEREADOR PODE TER DESDOBRAMENTOS TRAUMÁTICOS EM ITAPEMA

- Advertisement -

Caiu como uma bomba, ontem, 27,entrevista com o empresário Jacir Pancera, suplente do vereador Fabrício Lazzari (PP),denuncia a prática de “rachadinha” no gabinete. A entrevista foi ao ar, as 16h40min, desta quinta-feira, com narrativa do autor da denúncia que aponta com riqueza de detalhes como teria agindo o vereador Fafá para subtrair parte do seu salário.

Porém, nesta manhã, 28, o ex-vereador Jacir Pancera, em conversa por telefone com o editor do portal de notícias Folha do Estado, José Santana, informou que irá aguardar a manifestação do líder do governo Nilza Simas e vereador acusado Fabrício Lazzari (PP), para dar maiores detalhes sobre a denúncia feita contra o vereador Fafá ao Portal Folha do Estado, que reconhece a gravidade de suas declarações e impacto na opinião pública em virtude da grande repercussão do caso, que estuda com sua assessoria a utilização da Tribuna da Câmara para delatar e reafirmar a narrativa feita aos na banca do jornal Folha SC, bem como aos demais vereadores, e reforça , que está à disposição do Ministério Público, revelou.

Quanto a entrevista publicada no portal, o editor do jornal Folha do Estado, José Santana, informou ao autor da denúncia, Jacir Pancera, que cumprirá a regra básica do profissional, oficiará com cópia da entrevista com a denúncia à Promotoria da Moralidade Pública, explica ainda que o ofício não é uma denúncia, mas, sim, para tonar ciente as autoridade do fórum adequado relativo a um fato com suspeitas graves de crime, qual é obrigação moral do veículo levar todas as informações as autoridades do órgão competente, é a nota.

ENTENDA O CASO: O vereador suplente de vereador Jacir Pancera, denunciou prática de “rachadinha” pelo vereador Fabrício Lazzari, (Fafá-PP). Segundo Pancera, ao assumiu a vaga de suplente por 30 dias, na vaga do vereador Fafá, foi surpreendido, ao final do mês de mandato, logo após receber o salário como vereador, o vereador titular Fabrício (Fafá) requisitou seu cheque salário, no valor R$3.800,00, e devolveu R$1.000,00 e embolsou o restante. Declarou ainda Pancera que repassou o cheque salário nominal da Câmara de Vereadores, pessoalmente para o vereador Fafá, que na sequencia devolveu parte do salário e embolsou o restante.

Vereador Fabrício Lazzari – Fato: Divulgação

A redação da Folha SC, entrou em contato com o Gabinete do vereador Fabrício Lazzari, (Fafa) PP, para ouvir a sua versão sobre a acusação, ele que atualmente é líder do governo na Câmara de Vereadores de Itapema, respondeu a acusação em nota, que só iria se manifestar após a exibição da matéria no portal de notícias Folha do Estado.


NR: O Espaço segue em aberto para o vereador acusado usar quando julgar necessário.

veja entrevista completa: https://www.folhaestado.com/suplente-denuncia-vereador-fafa-pp-por-pratica-de-rachadinha/

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News