REFLEXÃO: VOCÊ É O QUE PENSA E NÃO O QUE PENSA SER

"Não fantasieis impureza sexuais, espertezas, fuja dos más pensamentos, fuja daqueles que lançam ideias tortuosas e malignas, esses pensamentos consomem suas energias positivas e fará de você uma ferramenta para a sua destruição"

0 294
Ter o pensamento positivo é fundamental para levar uma vida alegre e descontraída. Muitas pessoas dizem que o pensamento tem poderes, em outras palavras, para um ato ou ação se efetivar devemos programar nossos pensamentos com desejos proativos para atingirmos os objetivos. Lembro da palavra muito usada pelos militares nas fases de recrutamento, “esteja apercebido” significar estar alerta pronto para agir.
 
Cuide!, as oportunidades surgem a todos instantes, se nossa mente estiver apercebida, atenta, vamos filtrar o que nos convém e o que não convém ser praticados. Quando fala-se em Física Quântica, Neurociência, Noética, Lei da Atração e o poder do pensamento, muitos “religiosos” relutam porque acham que vai contra os ensinamentos da Bíblia.
 
Veja em Genesis, O Criador disse: “Haja luz” e houve luz; “Haja firmamento no meio das águas e separação entra águas e águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca”, e a terra e os mares passaram a existir.
 
Ele pensou, focou sua atenção neste pensamento, colocou energia nisso (sentiu) e acreditou (teve absoluta certeza) que seu pensamento (desejo / intenção de criar) surtiria efeito, então, tudo o que Ele pensou se manifestou, ou seja, passou a existir. “No princípio era o Verbo.” João 1:1
 
Vós sois deuses ou diabos? Você tem cérebro, mente, pensamentos e sentimentos; você pode pensar ou não?; focar sua atenção no seu pensamento ou não?; sentir, declarar e acreditar e realizar ou não?.
 
Não se exalte, não se irrite, não discuta… seja manso e tenha serenidade que o mundo virá aos seus pés.
“ninguém resiste uma pessoa calma e serena, mas, ela pode resistir a todos. Por isso a velha frase; ‘‘você é o resultado do pensa e não do que pensa que és’’!
 
“Não fantasieis impureza sexuais, espertezas, fuja dos más pensamentos, fuja daqueles que lançam ideias tortuosas e malignas, esses pensamentos consomem suas energias positivas e fará de você uma ferramenta para a sua destruição”
 
Para finalizar, ocupe sua mente com assuntos verdadeiros, nobres, corretas, puras, amáveis, de boa fama, digna de respeito, apercebida para o bem ao próximo.
 
José Santana
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.