Santa Costa lança camiseta em parceria com o skatista Danny Cerezini

Lançamento terá comemoração no HIKE da Praia Brava. A camiseta especial do skatista poderá ser encontrada nas lojas e no site da marca

0 142

 O incentivo ao esporte é um dos destaques da marca Santacosta, de Itajaí, que tem cerca de 60 atletas apoiados em várias modalidades, como o skate.

Pensando nos atletas que praticam este esporte cheio de emoção e manobras radicais, a marca resolveu homenagear um dos seus destaques, conhecido em todo mundo. O skatista Danny Cerezini, que ganhou vários títulos em sua carreira, e que mora e tem um empreendimento na Brava, vai ganhar uma camiseta especial da Santacosta.

“Ele sempre foi um grande skatista, então como já fizemos com outros atletas do nosso team, resolvemos desenvolver essa camiseta especial, que é o resultado de uma amizade e parceria de muitos anos”, destaca um dos sócios da marca, Jefferson Matias.

Segundo Christopher Stonner, também sócio da Santacosta, “a nossa equipe de designers pensou numa camiseta com a imagem de uma cereja, fazendo referência ao nome do atleta, mas sem perder a ‘brincadeira’ mais radical do esporte. Após o lançamento, as camisetas já estarão nas nossas lojas e no site”.

O lançamento da camiseta Danny Cerezini será no próximo sábado, dia 30, no HIKE da Praia Brava. A abertura do bar será às 15h, quando a Santacosta e Danny Cerezini recebem amigos e convidados. Durante a noite tem mais agito na festa Cosmopolita – At Home Praia Brava. Informações e reservas no instagram @ viniciusferreira @hikebrava

Sobre Danny Cerezini

O curitibano, que hoje vive na Praia Brava, em Itajaí, começou cedo no skate e suas manobras radicais e talento para o esporte, chamaram a atenção de patrocinadores internacionais, que levaram o jovem de 13 anos de idade para os Estados Unidos. Foram 12 anos morando fora do Brasil e sendo patrocinado por grandes marcas como Vans, Flip, Hawk, entre outras, além de conquistar vários títulos nessa modalidade. Danny Cerezini foi vencedor em competições importantes no esporte, entre elas o TAMPA AM, realizado na Florida; o CPH SkatePro, na Dinamarca e o QIX SkatePro, no Rio Grande do Sul, Brasil.

Com o passar do tempo, a saudade da família e dos amigos falou mais alto e o skatista resolveu parar com as competições profissionais e voltar ao país. Já adulto, tornou-se empresário, investiu na loja de artigos esportivos, principalmente para skatistas e há alguns anos, resolveu empreender também no setor do entretenimento, criando o bar chamado HIKE, em Curitiba e que no ano passado inaugurou uma filial na Praia Brava, em Itajaí, o que faz Danny se dividir entre as duas cidades. Local conhecido pelos amigos do atleta e frequentadores da Brava como um ambiente alto astral, com boa música, comida e bebida que agradam todos os gostos e tribos.

“Já fazia parte dos meus projetos tudo o que fiz e mudar para o ramo no entretenimento foi uma maneira de estar onde eu gosto, na praia e entre amigos. Onde eu consigo levar quem eu conheço e sei que todos vão se sentir bem. Tudo isso, sem deixar de lado minha eterna paixão, que é o skate”, conta.

E foi nessa roda de amigos que Danny conheceu um dos seus fãs e hoje, parceiro deste lançamento, o empresário Jefferson Matias, um dos sócios da marca Santacosta.

“Eu uso Santacosta há muito tempo, mais ainda depois que conheci o Jeff e nos tornamos amigos particulares e frequentar a casa e tudo. Quando ele sugeriu a camiseta, eu aceitei na hora, pois acho incrível o apoio que eles dão aos atletas e isso é fundamental, principalmente para quem está começando”, conclui o skatista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.