BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Santos FC domina a partida, goleia o Juazeirense e Sánchez entra para a história

- Advertisement -


Na noite desta quarta-feira (28), o Santos FC goleou o Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo primeiro confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil. Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez fizeram os gols do Peixe na partida.

O uruguaio e capitão do Alvinegro chegou a marca de 27 gols, ultrapassando Copete, e se tornou, isoladamente, o estrangeiro com mais gols pelo time que mais marcou gols na história do futebol.

Com o triunfo, o Alvinegro conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado na Bahia, no dia 5 de agosto.

A próxima partida do Peixe é diante da Chapecoense, no domingo (01) na Arena Condá, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, às 18h15.

O jogo
O time santista começou em cima do adversário, e aos 8 minutos, teve a primeira chance clara de abrir o placar. A bola foi levantada na área, e Madson cabeceou com perigo.

Dez minutos depois, foi a vez de Marinho finalizar pela primeira vez, mas o atacante santista colocou a bola para fora.

O camisa 11 teve outra oportunidade aos 35 minutos, mas dessa vez, o arqueiro da equipe baiana fez boa defesa.

A dinâmica da primeira etapa foi o Peixe no ataque o Juazeirense na defesa. A equipe baiana poucas vezes passou do meio de campo.

Na volta do intervalo, Fernando Diniz promoveu a entrada de Bruno Marques na vaga de Gabriel Pirani, e o time santista passou a jogar com quatro atacantes.

O Santos continuou a forte pressão, e aos 11 minutos, Jean Mota arriscou de fora da área, e a bola desviou na zaga e correu para a linha de fundo.

E aos 26 minutos, o Peixe abriu o placar. Jean Mota realiza o cruzamento com precisão para Madson, e o lateral, bem posicionado, cabeceia e estufa as redes da equipe baiana. É o 6º gol do camisa 13 com pelo Alvinegro.

O time santista continuou em cima do adversário e criando mais oportunidades de gols. E aos 39, Carlos Sánchez bate firme, e o goleiro espalma para o lado esquerdo da área. Lucas Braga pega a sobra, e com um chute cruzado, de primeira, faz o segundo do Santos. O camisa 10 chega ao gol de número 10 pelo Peixe.

Marcos Leonardo também entrou na partida, e aos 46 minutos, ele aproveitou sua chance. O zagueiro Luiz Felipe foi ao ataque, e já dentro da área, deixou o Menino da Vila livre para marcar o terceiro do jogo e seu 8º com a camisa santista.

No último minuto de jogo, deu tempo para Carlos Sánchez fazer o quarto gol, entrar para a história do Santos e colocar números finais na partida.

O uruguaio Sánchez se tornou o estrangeiro com mais gols pelo Santos FC (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ficha Técnica:
Santos FC 4 x 0 SD Juazeirense

Data: 28/06/2021
Horário: 19h15
Gol: Madson aos 26min, Lucas Braga aos 39min, Marcos Leonardo aos 46min e Carlos Sánchez aos 54min do segundo tempo.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes
Assistente: Michael Correia
Assistente: Luiz Claudio Regazone
Cartões amarelos: Jean Mota e Marinho (SFC); Daniel Nazaré e Tony Galego (SDJ)
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Marinho (Marcos Leonardo), Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz
SDJ: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena (Carlinhos), Jamerson, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Patrik e Tony Galego (Waldir); Júnior Timbó (Ian Augusto) e Kesley (Nino Guerreiro). Técnico: Carlos Rabello

fonte? https://www.santosfc.com.br/santos-fc-domina-a-partida-goleia-a-juazeirense-e-sanchez-entra-para-a-historia/

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos