Secretaria de Educação faz avaliação do semestre com gestores

0 11


A Secretaria de Educação de Chapecó realizou nesta quinta-feira uma reunião com os gestores das 84 Escolas Básicas Municipais e Centros de Educação Infantis do Município. O encontro foi no auditório da Prefeitura.

“Foi uma reunião de trabalho com o objetivo de fazer uma avaliação do semestre, das aulas híbridas e traçar novos encaminhamentos para o próximo semestre”, disse a secretária de Educação, Astrit Tozzo.

O prefeito João Rodrigues participou da abertura da reunião, falou que inicialmente estão sendo feitos os pequenos reparos nas escolas, mas que a administração vai licitar obras de melhorias.

“O que mais incomoda é aquele vidro quebrado, torneira que não funciona e isso nós estamos fazendo. Também vamos construir um Centro Multiuso no Esplanada, com campo de futebol e salas de aula para atividades no contraturno escolar, inclusive com parceria com uma empresa de tecnologia. Mas também contamos com a dedicação de cada um para que ao final da gestão tenhamos uma educação melhor do que a que recebemos, melhorando os índices da educação básica”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.