Sem comorbidades, Thaynara OG chora ao se vacinar contra Covid-19

0 8


source
Thaynara OG recebe vacina contra Coivd-19 no Maranhão
Reprodução

Thaynara OG recebe vacina contra Coivd-19 no Maranhão


A influenciadora digital Thaynara OG se vacinou contra a Covid-19, nesta terça-feira (15), aos 29 anos e sem ter comorbidades, e registrou o momento para os seus seguidores.

O motivo? No Maranhão, onde Thaynara mora, a vacinação está acontecendo para pessoas com menos de 30 anos. Feliz em tomar a primeira dose da vacina, Thaynara chorou ao compartilhar o momento com os fãs. “Estou pronta para virar Jacaré. Estou tão emocionada, não acredito que eu estou vacinada. Orgulho de ser de um país tão desenvolvido que é o Maranhão”, disse Thaynara entre choros e risadas.


Thaynara, que namora o cantor Gustavo Mioto, explicou aos seguidores que não se deve escolher vacina. “Passou um filme na cabeça que me fez lembrar de toda tensão, angústia e perdas que sofremos ao longo dos últimos meses. Por fim, como sempre exalto todo meu orgulho por ser maranhense e tudo de bom que nós temos, sinto a necessidade de também registrar quão orgulhosa e alegre eu me sinto por nossa terra ser uma referência em termos de vacinação! Por favor, vacinem-se e cuidem-se! E lembrem que a MELHOR VACINA é a que chega PRIMEIRO em seu braço!”, explicou a influencer.

Thaynara avisou aos seguidores que vai descansar nas próximas 24h para evitar qualquer tipo de desgaste em relação a uma possível reação (natural) da vacina.

Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.