Semudes passa a ofertar atendimento descentralizado na Vila Itoupava – Prefeitura de Blumenau

0 24


.

Iniciou nesta quinta-feira, dia 13, o atendimento descentralizado da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) no Distrito da Vila Itoupava. O serviço regulamentado pelo Decreto Municipal nº 12.730/2020, promove atendimento às famílias em vulnerabilidade social na Central de Atendimento ao Cidadão, todas as quintas e sextas-feiras, das 9h às 16h.

O Intendente Distrital da Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva, salienta a importância do atendimento na localidade. “Conseguimos muitos avanços em termos de ampliação de serviços, mas ainda faltava esta presença da Semudes em nosso Distrito. O atendimento descentralizado do Cras é uma conquista que encurta distâncias e favorece à população, especialmente os que necessitam do apoio da política de assistência social”, destaca.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia Morastoni Sasse, a parceria demonstra a soma de esforços dos órgãos municipais em prol da comunidade. “Com esta ação estaremos levando a Política de Assistência Social mais perto da comunidade do Distrito da Vila Itoupava, o que oportunizará aprimorarmos nossos atendimentos e conhecimento da realidade vivenciada por eles”, salienta.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 14/08/2020 10:33 – 6 visualizações

Fotos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.