Série “Só Se For Por Amor” da Netflix, busca inspiração na música sertaneja

0


source
Série “Só Se For Por Amor” da Netflix, busca inspiração na música sertaneja
The Music Journal Brazil

Série “Só Se For Por Amor” da Netflix, busca inspiração na música sertaneja

Dizem que ninguém no mundo sofre por amor como o brasileiro, e o sertanejo sofrência seria a maior prova disso. Não à toa, a nova série nacional da Netflix , Só se for por amor , buscou neste estilo musical a inspiração para contar uma história sobre corações partidos, sonhos, ambição e fama. A produção está em fase final de gravação e tem previsão de estreia para 2022.

Ambientado pela canção Todo Mundo Vai Sofrer da cantora Marília Mendonça , o vídeo disponibilizado pela Netflix nesta quinta-feira (4) apresenta nomes como Lucy Alves, Filipe Bragança e a cantora Agnes Nunes , em sua estreia como atriz, além de Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi e Laila Garin.

A trama acontece em Goiás : Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) são um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só se for por amor. Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes). Também estão no elenco Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

Produzida pela Coração da Selva para a Netflix , Só se for por amor é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani. A produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick , que é também o criador da série.

Leia Também

Confira:

Fonte: IG GENTE