ITAPEMA: SERVIDOR AGREDIDO PROCESSA SECRETÁRIO POR AGRESSÃO, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO

0 312

Nesta tarde, 13, o servidor público Arrisson Souza, procurou a delegacia de Itapema, pela segunda vez, juntamente com a advogada Cristiane Sousa de Queiroz para registrar boletins de ocorrência por agressão calúnia e difamação contra o secretário de obras, Osvaldo Neto e outros três servidores da prefeitura.

A advogada Cristiane de Queiroz, assumiu a causa e considerou o caso uma violência gratuita e desnecessária sem motivo justificado contra a vítima, e que fará uma notícia do caso ao Ministério Público do Trabalho e todas as representações necessárias para preservar a segurança, o direito e sua honra da vítima, considerou.

Imagens  colhida pela redação

Entenda o caso: Hoje, (13) pela manhã, às 8:40 hrs, Arrisson Souza,  foi surpreendido pelo Secretário Osvaldo Neto e outros três servidores que invadiram seu departamento no ECO PONTO.
Sem perguntas, conta que  Neto e os demais passaram a acusá-lo, “você sabe o porque”  está dormindo na rede, enquanto, explicava que estava esperando alguns materiais para dar sequencia em sua atividade, posto que estava chovendo, sem explicações passaram a agredi-lo verbalmente, quando entraram em vias de fatos, agredindo-o fisicamente, contou Arrisson, que Neto teve o apoio dos servidores que também agrediram.
A agressão resultou em vários escoriações no rosto, no braço e teve seu celular quebrado, queriam confiscar o celular e em voz alta gritavam pega o celular, pega o celular, e falavam entre eles sobre o suposto motivo da agressão, imobilizado no chão fecharam a sua boca para que não pedisse socorro e esbravejam, “você sabe o que fez”?!
O servidor agredido conta que após desvencilhar dos agressões, saiu do local, procurou seu chefe de departamento para informar da situação e em seguida procurou a Delegacia e o Ministério Público.
Registros na delegacia de Itapema  
NR: Entramos em contato com o secretário Osvaldo Batista Neto para ouvi-lo sobre as acusações, até o momento não respondeu nossas chamadas, o espaço segue em aberto para o mesmo, se desejar contrapor a  acusação. Agora a tarde, circulou nas redes sociais um suposto boletim de ocorrência registrado pelo Secretário Neto, dando conta de uma outra outra versão para o caso. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.