SETEMBRO TEM 48 PESSOAS PRESAS NA REGIÃO DE CHAPECÓ

0 269

A 12ª Delegacia Regional de Polícia e de Fronteira de Chapecó divulgou resultados apresentados pelas delegacias subordinadas à 12ª DRP-FRON, em setembro. A estatística é focada nos itens de resolução de casos investigados, prisões efetivadas e às demais ações operacionais que resultaram em apreensões de ilícitos e recuperação de bens subtraídos.

Foram 48 prisões efetuadas pelas delegacias especializadas e pelas delegacias de Comarca de Chapecó, Pinhalzinho, Palmitos, Coronel Freitas, Modelo, São Carlos, e das delegacias de Município, de Caibi, Jardinópolis, Saudades, Planalto Alegre, e Águas de Chapecó. Das 48 prisões, foram 46 adultos e dois adolescentes apreendidos.

 Das 43 ações operacionais realizadas, destacam-se aquelas em repressão a homicídios, a roubos e furtos, ao tráfico de drogas, a estupros e à violência doméstica. “Estes resultados evidenciam que os crimes considerados de maior gravidade para a sociedade tiveram resposta exemplar de todas as Delegacias de Polícia da 12ª DRP-FRON, fruto da dedicação e comprometimento das equipes de policiais civis, que trabalham incansavelmente em prol de uma sociedade catarinense cada vez mais segura”, afirmou o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.