Setor hoteleiro de Penha espera Carnaval melhor que ano passado

0 224

Setor de hospedagem está otimista com a lotação da cidade no Carnaval. Embora sejam poucos os estrangeiros que aproveitaram a alta dólar frente ao real, os hoteleiros de Penha confirmam que os brasileiros deixaram a crise de lado para curtir o feriadão de Carnaval.

O setor de hospedagem confirma que a taxa de ocupação está superior ao ano passado com as reservas praticamente esgotadas. Uma consulta feita pelo Núcleo de Pousadas e Hotéis de Penha (NUPHOPE) coloca a cidade entre os principais destinos turísticos durante os dias da festa de Momo.

Na Pousada Petúnia´s, no Bairro de Armação, a procura foi superior ao ano passado e as reservas para acomodação de 38 pessoas estão esgotadas durante o Carnaval. “Estamos satisfeitos com o movimento, sem dúvida”, comentou a proprietária Márcia Resende.

A mesma opinião tem Lucas Felipe Alves, diretor comercial do Hotel Natal, que percebeu a diferença comparado ao ano passado. “Estamos com todas as reservas esgotadas para o período. Em 2019, o mês inteiro de fevereiro foi fraco. Este ano, nossa procura aumentou

consideravelmente, permitindo que eu pudesse aumentar a tarifa por noite”, frisou.

Também em Armação, na Pousada Vila Regina, as reservas estão esgotadas desde janeiro. “Estamos satisfeitos coma antecipação das locações…longe da crise. Nossa pousada é pequena, mas tivemos sucesso! Esperamos que na baixa temporada o movimento seja bom para as hospedagens em Penha”, finalizou Regina dos Santos, gerente proprietária.

Inteligência Empreendedora

Associe-se ao clube do empreendedor inteligente

Instituto de Empreendedorismo Tecnologia e Inovação

               Av. Antônio Joaquim Tavares, nº 160, Sala 2, Box 77, Centro, CEP 88.385-000, Penha – SC – Brasil

INTELIGÊNCIA EMPREENDEDORA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.