Spencer: Kristen Stewart diz que usar vestido de noiva de Diana foi “assustador”

0


source
Filme conta a história de Diana
Reprodução/Twitter

Filme conta a história de Diana

Kristen Stewart comentou que usar a réplica do vestido de noiva da princesa Diana no filme ‘Spencer’ foi um dos momentos mais intensos das filmagens. “Colocar aquilo fez o meu dia assustador”, contou a artista ao Entertainment Tonight. 

O vestido foi usado para gravar as cenas do dia do casamento de Diana com príncipe Charles, em julho de 1981, em cenas de flashback. “Mesmo que eu esteja interpretando ela quando tinha uns 29 ou 30 anos, ainda queríamos apresentar um escopo maior da vida dela, meio que passando por todos os períodos”, comentou. 

‘Spencer’ é dirigido por Pablo Larraín, que também dirigiu a cinebiografia da viúva de John Kennedy, ‘Jackie’. O filme estrelado por Kristen é focado nas celebrações natalinas da família real britânica no Palácio de Sandringham, quando Diana decidiu terminar o casamento com Charles, no começo dos anos 90.

Leia Também

O roteiro recria o estado psicológico de Diana e os dias anteriores a decisão de terminar o casamento. O filme tem estreia para 11 de novembro nos cinemas brasileiros. Veja o trailer:


Fonte: IG GENTE