Teatro abre programação de Combate ao Abuso Sexual em Porto Belo

115

teatro abusoA Companhia Detalhe de teatro apresentou em Porto Belo a peça “Isso não é brincadeira”. O espetáculo de orientação sobre a importância do Combate a Exploração  Sexual Contra Crianças e Adolescentes abriu a programação da semana de conscientização. Os eventos são uma realização da Prefeitura de Porto Belo, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação, em parceria com o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e CRAS (Centro de Referencia Assistência Social).

Apresentação ocorreu em dois horários nesta, terça-feira, 17, no Salão Paroquial, no Centro. A peça “Isso não é brincadeira”, traz situações de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, focando nas ações dos personagens para a resolução dos problemas mostrados na peça. É um espetáculo dinâmico e de contato direto com o público. Apresentando para crianças e adolescentes em momentos distintos, de acordo com cada faixa etária, com cenas especificas para cada público.

A programação da semana Contra o Abuso Infantil também conta com uma mobilização contra a violência infantil que será realizada na próxima quinta-feira,19, no Centro de Cidadania, a partir das 8h. Serão entregues materiais informativos sobre o tema e exposição de cartazes elaborados por crianças e adolescentes.

Comentários estão fechados.