Terráqueos e alienígenas têm ‘federação galática’ em Marte, diz cientista

0 2.395

Em tom de revelação, um dos mais renomados cientistas de Israel, Haim Eshed, afirma que Estados Unidos e seu país são aliados dos extraterrestres

Uma aliança formada por uma federação galática de extraterrestres e terráqueos dos Estados Unidos e de Israel, com base em Marte, foi descrita nesta segunda-feira (7/12) em tom de revelação por um dos mais renomados cientistas israelenses da atualidade.

Em entrevista ao jornal “The Jerusalem Post”, Haim Eshed, de 87 anos, afirma que há um acordo de cooperação entre os povos e que o anúncio desse segredo ainda não ocorreu porque “o povo da Terra ainda não está preparado”. As revelações do israelense trouxeram reações controversas, com sua história repercutindo em veículos de imprensa sérios, uma vez que se trata de um dos nomes mais respeitados da academia de Israel, mas também circula com desconfiança e humor em memes na internet (veja abaixo).

Haim Eshed se aposentou em 2010 do ministério da defesa depois de 30 anos de serviços. É considerado como o pai do programa de satélites israelense, com mais de 20 equipamentos tendo sido lançados em órbita sob sua tutela, incluindo os do tipo espião, de alta tecnologia e que trazem imagens importantes, principalmente de atividades iranianas.

Na entrevista ele traz relatos das relações entre os terráqueos e os alienígenas. Dentro do acordo espacial, estaria o compartilhamento de uma base secreta subterrânea no planeta Marte, a mais de 57 milhões de quilômetros da Terra. Nesse complexo científico-militar se dariam os encontros de representantes dos EUA, Israel e dos extra-terrestres.

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/ciencia/2020/12/08/interna_ciencia,1218417/terraqueos-e-alienigenas-tem-federacao-galatica-em-marte-diz-cienti.shtml

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.