Timão faz treino coletivo de olho no Fortaleza

0



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para o duelo diante do Fortaleza, partida marcada para o próximo sábado (06), às 17h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como ontem (02), os atletas que aturam por mais de 45 minutos na vitória do Timão sobre a Chapecoense trabalharam na parte interna do CT com a equipe de fisioterapia. As exceções foram os zagueiros Gil e João Victor, além dos meio-campistas Du Queiroz e Gabriel Pereira, que foram ao gramado, mas participaram apenas do aquecimento com os demais companheiros e completaram o treinamento na academia.

No Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade coletiva em espaço reduzido com os atletas. Foram jogos com curta duração, porém com bastante intensidade.

Em transição com a preparação física, o lateral-esquerdo Lucas Piton participou do treino do dia. Mesmo assim, o lateral Reginaldo, do sub-20 do Corinthians, trabalhou mais uma vez com o grupo.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará a terceira atividade preparatória para encarar o Fortaleza.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-faz-treino-coletivo-de-olho-no-fortaleza

COMENTE ABAIXO: