Tiroteio e assalto em plena luz do dia em Itajaí

0 238

Bandidos tentaram roubar um malote de dinheiro e provocaram tumulto na praça Vidal Ramos

Às 10h15 da manhã desta terça-feira, 13, os barulhos de tiros nas imediações da praça Vidal Ramos, no centro de Itajaí, deixou a população completamente apavorada. Três bandidos armados e encapuzados atiraram cerca de seis vezes contra um rapaz que se dirigia ao banco Santander com um malote da empresa NGI Sul Ferry Boat para depósito.

As câmara de segurança das imediações registraram o momento do assalto ao malote da empresa. Um PM da reserva pilotava o carro prata da NGI Sul Ferry Boat. O PM estaciona em frente da praça para fazer o depósito no banco Santander, quando três assaltantes armados e encapuzados cercam o carro. Eles atiraram pra intimidar o PM e um dos disparos acerta seu ombro de raspão.

Os criminosos estavam em um veículo Ônix preto com o malote da empresa. Mesmo ferido, o PM ainda tenta perseguir os criminosos, mas não obtém sucesso. Dois outros PMs da reserva, que estavam nas imediações, também tentam perseguir os criminosos de forma frustrada. Os assaltantes abandonaram o Ônix na Rua Pedro Ferreira. O PM baleado está ferido no ombro, mas não corre risco de morte.

Desde o início da tarde, As entradas e saídas de Itajaí e região estão cercadas por policiais militares para encontrar os assaltantes. Policiais do Bope e do Choque, de Florianópolis, vieram para ajudar nas buscas aos criminosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.