TREINAMENTOS CAPACITAM EQUIPE PARA EXECUÇÃO DE OBRA NA MARGINAL OESTE

0 733

Durante esta semana, como parte da capacitação para a execução da obra de instalação de nova adutora no bairro Várzea, pelo passeio na Marginal Oeste entre as ruas 700 e 722, os funcionários da Conasa Águas de Itapema e terceirizados que estarão envolvidos na execução, passaram por treinamentos com aulas de capacitação e provas exigidas pela Autopista Litoral Sul.

Devido ao período de pandemia, foram realizados treinamentos em pequenos grupos, com distanciamento físico e uso de máscaras entre os colaboradores. Com a aprovação dos colaboradores na prova aplicada e corrigida pela Autopista Litoral Sul, a Companhia Águas de Itapema obteve autorização para iniciar os trabalhos no início da próxima semana.

 MELHORIA NO ABASTECIMENTO EM SEIS BAIRROS

A nova obra da Conasa Águas de Itapema, com a instalação de uma nova adutora com extensão de 645 metros, trará melhoria ao abastecimento de água durante períodos de alto consumo nos bairros Alto São Bento, Várzea, Sertãozinho, Casa Branca, Canto da Praia e Centro. A ampliação da adutora manterá a estabilidade no abastecimento de água, inclusive nas localidades mais elevadas dos bairros beneficiados.

ATENÇÃO À SINALIZAÇÃO

Durante a execução da obra, uma das faixas de trânsito de veículos precisará ser bloqueada, com o acesso permanecendo em meia pista. É necessária atenção ao circular pelo local. A execução da obra está prevista para um período de 30 dias.

 CUIDADOS COM A COVID-19

  • Mantenha distância entre pessoas
  • Use álcool em gel ou lave bem as mãos com água e sabão
  • Cubra nariz e boca com o braço ao espirrar ou tossir, e evite esfregar olhos, boca e nariz
  • Use máscaras ao sair em público
  • Não compartilhe itens pessoais
  • Se tiver febre, tosse e dificuldade em respirar, procure atendimento médico

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.