Três adolescentes são presos por furto em Bombinhas

0 81

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu uma denúncia na noite desta segunda-feira, 11, de que um adolescente L.S.A. – já conhecido por furto – estaria comercializando um Scooter elétrico furtado em um grupo de facebook.

Na residência de L.S.A. em Bombinhas, ele foi localizado juntamente com seu primo, A.W.S.C., sendo que foram encontrados com eles 20 pesos argentinos e 1 dólar. Ambos os adolescentes confessaram o furto e relataram o nome de mais envolvidos que teriam participação.

Na casa de um deles, V.S.N., foram localizados 25 pesos argentinos, munição de calibre 9mm, uma caixa JBL e uma pequena porção de maconha. O outro menino indicado como suspeito não foi localizado, porém em sua residência também foram encontrados objetos provenietes de furto; duas caixas JBL, um tablet e dois bastões de selfie.

Como os envolvidos também apontaram alguns locais em que haviam furtado, foi possível localizar a origem do Scooter, que havia sido furtado com algumas caixas de som de turistas paraguaios.

Diante dos fatos os três adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Central de Plantão Policial de Itapema.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.