Tricolor inicia decisão com o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil

0 36


É clima de decisão nas quartas de final da Copa do Brasil! Nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã, o Tricolor abrirá a disputa com o Flamengo – agora dirigido por Rogério Ceni – em busca de uma vaga na semifinal do torneio nacional.

Para chegar até aqui, o time são-paulino eliminou o Fortaleza nas oitavas de final, nos pênaltis, após empates por 3 a 3, na Arena Castelão, e 2 a 2, no Morumbi. Já os flamenguistas passaram pelo Athletico-PR na fase anterior.

O decisivo confronto de volta, que definirá o adversário de Grêmio ou Cuiabá na semi, será disputado na próxima quarta-feira (18), também às 21h30, no Morumbi.

No confronto desta noite, Tricolor defenderá uma invencibilidade de seis jogos contra o Flamengo: três vitórias e três empates. O último revés aconteceu no dia 2 de julho de 2017, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Luso Brasileiro.

Além disso, o São Paulo defenderá um bom retrospecto no Maracanã: a equipe não é derrotada no estádio há mais de três anos. O último revés foi no dia 18 de outubro de 2017, por 3 a 1, para o Fluminense. Desde então foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.