URGENTE: 16 INTERNAÇÕES COM CORONAVÍRUS EM SANTA CATARINA

0 758

Brasil contabiliza 4.256 infectados e 136 mortos pelo coronavírus

O governador do estado, Carlos Moisés, anunciou, hoje, (29), divulgou os casos de coronavírus positivados em Santa Catarina, ao todo, 197 casos, e com 16 internados em UTIs.

Orientou sobre a desinformação, para que linha de notícias possa ser feitas com fontes fidedignas com segurança alinhadas pelas autoridades sanitárias da (OMS) Organização Mundial da Saúde.

Em sua fala, confirmou a prorrogação do decreto, e que suas ações estão sendo acompanhadas pelo Ministério Público, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa, tivemos uma boa conversa, fomos bem recepcionados e alinhamos com este Poderes as normas de prevenção e combate ao coronavírus da Secretaria de Saúde do Estado, por isso a prorrogação do decreto.

Quanto a retomada dos serviços, mencionou que os bancos irão funcionar a partir de segunda-feira, com uma série de restrições. Agente não consegue recuperar as vidas humanas, a economia e os empregos iremos recuperar, a vida não se recupera, então, muito obrigado, e fique em casa! finalizou o governador do estado, Carlos Moisés.

O Ministério da Saúde divulgou seu balanço sobre o coronavírus na tarde deste domingo (29) com o consolidado de 4.256 casos de pessoas infectadas pelo vírus. Até o momento, foram registradas 136 mortes pela Covid-19 no país.

NR: Não compartilhe desinformações, siga somente as informações de canais fidedignos, dos órgãos oficiais com fontes ligadas aos especialistas de saúde e de infectologia, ninguém que não seja profissional da ciência com habilitação em saúde tem autoridade para falar sobre a prevenção, combate e tratamento da doença transmitida pelo Covid-19. Não tem remédio eficaz, não tem vacina, frente a isto somente a prevenção!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.