VACINAS CONTRA A COVID-19 CHEGA A PALHOÇA

0 99

O prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, recebeu, na semana que passou , representantes da Arteris – Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho da BR-101 entre Palhoça e Curitiba (PR). O prefeito tratou de assuntos importantes para a mobilidade urbana da região da Grande Florianópolis, como a conclusão do Contorno Viário e da implantação de uma terceira pista na rodovia, no sentido Norte, entre Palhoça e Biguaçu.Freccia solicitou melhorias na infraestrutura que impactam diretamente na mobilidade urbana da cidade.

Uma das reivindicações foi a ampliação da largura da marginal da BR-101, da Rua Prefeito Ari Wagner, no Centro, até o viaduto no bairro Passa Vinte. De acordo com a concessionária, vão ser feitos estudos para verificar a viabilidade no local.Outras solicitações do município foram a necessidade de readequação das recentes mudanças no viaduto de acesso ao bairro Aririú e a instalação de um acostamento às margens da BR-101, no Morro dos Cavalos.Novas reuniões foram agendadas para os próximos dias, para que os representantes da Prefeitura e da Arteris possam tratar de cada tema de uma forma mais detalhada e técnica.   

Imunização          

 O governo de Santa Catarina, destinou 2.640 doses da vacina contra a covid 19. 2.243 serão aplicadas nos profissionais da rede pública municipal de Saúde que atuam na linha de frente de enfrentamento da pandemia. 112 doses foram encaminhadas para instituições de longa permanência (LPs), casas de repouso.  Câmara de vereadores da Palhoça quem comandará a casa  é o vereador hoje no podemos Joel Felipe Gaspar conhecido como PAKAO. Foto do prefeito de palhoça.anexo. e foto da cidade. Foto presidente da câmara de palhoça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.