BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Vera Fischer faz homenagem a Pocah e revela história antiga com a MC

- Advertisement -


source
Vera Fischer e Pocah
Reprodução/Twitter

Vera Fischer e Pocah

Esse mundo é mesmo muito pequeno. E Vera Fischer provou isso ao mostrar aos fãs uma foto sua ao lado de Pocah. A atriz contou que a mãe da MC foi babá do seu filho caçula, Gabriel, que hoje tem 28 anos. 

“O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos”, escreveu Vera.

“Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical (a hit “Bandida”) com a Pabllo Vitta foi proibido no YouTube… Qual é? Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre, Vera”, finalizou a atriz.

Pocah já havia falado publicamente sobre sua relação com a atriz. Em entrevista ao Extra, no ano passado, ela disse que Vera era uma figura muito importante em sua vida e que, inclusive, participava das festas cheias de globais na época.

“Convivi com ela desde os 6 anos, viajávamos juntas nas férias… A minha mãe trabalhou lá durante 11 anos. Cuidou da Rafaela e do Gabriel. Quando saiu do emprego, ele já tinha 19 anos”, contou Pocah.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos