VEREADOR XEPA PEDE MANUTENÇÃO EM TODOS OS PONTOS DE ÔNIBUS DE ITAPEMA

0 63

Na quinta-feira (02), segundo denúncia do vereador Alexandre Xepa (SD), uma mulher se feriu no ponto de ônibus que fica em frente ao Supermecado Osmari, no Centro de Itapema. O bando do ponto de ônibus quebrou, machucando a moradora.

Pensando na segurança dos usuários, Xepa protocolou uma Indicação na Sessão Ordinária de terça-feira (07) da Câmara de Itapema, onde pede que seja feito a revisão dos bancos de todos os pontos de ônibus existentes na cidade. “Esse trabalho é de suma importância, antes que um acidente mais grave ocorra, em especial envolvendo crianças!”, cobra o vereador.

Além do pedido de recuperação em todos os pontos já existentes, Alexandre Xepa solicitou, por meio de outra Indicação na mesma Sessão, a instalação de uma nova parada na Estrada Geral do Bairro Sertão do Trombudo que, se possível, seja instalada nas proximidades da empresa Marcos Portas, por ser um ponto de referência na via.

O vereador justificou o pedido: “esse trabalho vem atender melhor a comunidade daquele bairro, que deixará de percorrer grandes distâncias debaixo de sol ou chuva em busca de uma parada de ônibus”. As Indicações foram apresentadas e aprovadas na Sessão, e encaminhadas para a Prefeitura de Itapema.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.