EDITORIAL: BEBIDA E DIREÇÃO SÃO ARMAS QUE MATAM

Desde muito tempo, o crime mais abordado nos programas policiais das principais emissoras de rádio e TV do Brasil, é o assassinato de pessoas por motoristas que dirigem bêbados ou embriagados. São famílias inteiras destruídas a todo instante. São tantos esses casos, que dispensam citação, porém, vale citar um deles como exemplo.

Vídeo: Manu Gavassi vai ao confessionário e detona produção do “BBB”

- Advertisement -


source

O confinamento não está sendo nada fácil para Manu Gavassi, tanto que a sister resolveu ir ao confessionário do “BBB 20” para reclamar que já pediu ajuda várias vezes e nunca teve um retorno da produção do programa . A cantora alega que já está enlouquecendo dentro da casa e que, agora, está com inflamação de garganta e precisa de uns remédios.

Leia também: “BBB 20”: Como Petrix causou revolta no público e foi eliminado do programa

Manu Gavassi, BBB arrow-options
Reprodução/Twitter

Manu Gavassi reclama que é ignorada por produção do “BBB”


Leia também: Daniel e Ivy entram no “Big Brother”

Manu Gavassi começou seu desabafo dizendo: “Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem me atendeu, até aí tudo bem, já estou enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais”.

A cantora continuou: “Agora, estou com muita dor de garganta, minha garganta está bem inflamada, então eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor, e preciso de pastilha de garganta para dar uma amenizada e eu conseguir falar. É isso, espero que vocês me atendam porque nada que eu falo aqui tem muito sentido ou resposta. Obrigada, tchau, tchau”.

Leia também: De vítima a acusado: casos de assédio no “BBB 20” revelam outra face de Petrix


Será que desta vez a produção do ” BBB ” vai atender ao pedido de Manu Gavassi?

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos