Vitrine cultural e gastronômica movimenta navegantes até sábado (2)

127

Vitrine Cultural e Gastronômica movimenta Navegantes até sábado (2)    _3768O Vitrine Cultural e Gastronômica Gomes da Costa está em Navegantes desde quarta-feira (29), em frente ao Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, no Centro, onde já passaram por lá centenas de crianças. O projeto, que promove apresentações teatrais e oficinas gastronômicas gratuitas e abertas à comunidade, segue até sábado (2).

Neste ano, o evento conta com a participação das companhias Circo Fool e Casa do Bispo Atelier, com apresentações teatrais voltadas principalmente ao público infanto-juvenil durante o dia. Já à noite, ocorrem workshops com a chef Évilin Santos, graduada como chef de cozinha internacional. Ela também coordena oficinas de gastronomia para crianças aos sábados, quando o espaço do projeto ganha uma atração extra: um parquinho que garante ainda mais diversão para a criançada.

O projeto Vitrine Cultural e Gastronômica Gomes da Costa é aprovado pela Lei Rouanet de Incentivo à cultura e conta com a parceria da Fundação Cultural de Navegantes, que buscou o evento, oportunizando assim, o acesso da comunidade. As apresentações ocorrem no Palcomóvel, um caminhão com a carroceria especialmente adaptada para ser transformada em palco.

Programação:

Quinta e sexta (30/06 e 1º/07):

8h30 – Casa do Bispo Atelier – Espetáculo João e Maria

10h – Circo Fool – Espetáculo Palhaçadas na Cozinha

14h – Casa do Bispo Atelier – Espetáculo João e Maria

15h30 – Circo Fool – Espetáculo Palhaçadas na Cozinha

19h30 – Workshop de gastronomia com a chef Évilin Santos

Sábado (2/07)

10h30 – Workshop de gastronomia com a chef Évilin Santos

14h – Workshop de gastronomia com a chef Évilin Santos

15h30 – Workshop de gastronomia com a chef Évilin Santos

Comentários estão fechados.