zona azul é tema de segunda audiência pública em Itapema

12

A Prefeitura de Itapema realizou a segunda audiência pública sobre a Concessão de Serviço Público do Sistema de Estacionamento Rotativo na noite da última quinta-feira (12/07). A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores e reuniu representantes de poder Executivo e Legislativo, além de entidades e a população.

Esta segunda audiência teve como foco o Bairro Centro que também receberá o estacionamento rotativo. Assim como na audiência realizada no Bairro Meia Praia foi apresentada a legislação, o estudo realizado nos bairro Meia Praia e Centro, bem como os tipos de controle para o estacionamento rotativo e as possíveis tarifas.

Quem deseja contribuir com sugestões sobre a Concessão de Serviço Público do Sistema de Estacionamento Rotativo ainda pode fazer até o dia 31 de Julho pelo e-mail rotativo@itapema.sc.gov.br.

“Com essas duas audiências e as sugestões que serão encaminhadas por e-mail será então preparado o edital para ir a licitação a Concessão de Serviço Público do Sistema de Estacionamento Rotativo em Itapema”, explicou o Secretário de Finanças que conduziu a audiência, Daniel Cecílio Neves.